Gaw 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Pessoal alguem poderia me ajudar a criar um script BBCode em PHP tipo esse do iMaster NÃO precisa ser igual mais parecido. Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 ve se esse aqui nao pode te ajudar bbcode Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaw 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 Ajudou Valeu! Outra duvida como fazer como a iMaster com o PHP [ code ] PHP [ / code] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gremio10 14 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 isso que eu saiba eh um plugin , tem uns pro wordpress . ai para o wordpress tem o WP-syntax , tem um hightlighter. vendo por ai achei esse aqui ó , ve se te ajuda. GeSHI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaw 5 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Obrigado! como eu uso esse script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites