junaooaks 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 pessoal uma pergunta ja bem discutida no forum como calcular a hora(tempo) de desenvolvimento da aplicacao tipo, tenho as classes ( cliente, produtos ) como calcular o tempo para desenvolver este aplicativo. nao quero o valor da programacao, mas sim como colocar os processos em tempo(horas) cadastrar alterar excluir formulario layout etc tem alguma IDE que me aajude a desenvolver este processo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AmareshinO 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2010 kra ja ouviu falar em redmine???? uma aplicação em Ruby on Rails de gerenciamento de projetos!!!! eh muito boa!!!! aceita plug-ins e etc... tem gerenciamento de horas para cada usuario, e milhares de coisas!!! OPEN SOURCE! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
junaooaks 3 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 cara obrigado pela dica eu nao conhecia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites