Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

crf

[Resolvido] Software MSN não abre!

Recommended Posts

Olá pessoal,

Seguinte, sou novo ainda aqui e estou com um problema, tentei procurar algum tópico relacionado mais não consegui encontrar...achei apenas 1 mais era muito antigo..

O meu MSN 2009 não está abrindo, ontem eu tava saindo pra i durmi, ai o meu msn travo, fico naquela janela principal onde mostrar os meus contatos e aquela plaquinho la em baixo onde tem o icone do msn, pois eu tinha clicado por ali em SAIR, ai eu resolvi fechar o msn através do CTRL + ALT + DEL, fechei na aba processos.. tudo bem fecho certin, ai hj eu fui abri poutz o msn não abre.. fica o icone ali em baixo perto do relogio e não abre de jeito nenhum, por favor. alg sabe maneiras de arrumar isso?

Eu clico 2x no icone e nao acontece nada, eu clico cm o botao direito em cima e vou em abrir msn ou entrar e nao acontece nada --

obg galera Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(Resolvido)

Restaurei o sistema e funcionou !

Eu já tinha tentado de tudo, desde mudar as horas até mecher nas portas do modem, firewall... Emfim, não sei o porque, só sei que agora funcionou, kkk.

Valew por ninguém ajudar, mas é isso ae Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

crf,

1° - Seja Bem-Vindo ao Fórum iMasters.

2° - Sobre ninguém ter lhe ajudado sobre sua dúvida, pode reparar que o tempo de criação e seu último post foi de 1 hora, sendo quase 23:00, horário em que muitas pessoas do fórum já estão dormindo para acordar no outro dia cedo e voltar a trabalhar !

Calma !

3° - Tópico marcado como Resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.