shoutfear 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Olá pessoal!! Sou novato no Delphi!!!! Tenho um problema, estou desenvolvendo um programinha, o qual é um cadastro de clientes, criei um botão para cada função como: NOVO, GRAVAR, EDITAR e SALVAR. O problema é o seguinte, acabei de gravar os dados e clico no botão novamente, ele dá um erro!!!! Aguem poderia me ajudar!!! shoutfear@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wllf 2 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Qual a mensagem de erro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 posta o código do botão e a mensagem de erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Acredito que esteja usando os métodos tradicionais (Insert Post Delete Edit) Neste Caso, para executar o Post, a tabela tem que estar em modo de inserção (Método Insert) ou edição (Método Edit) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites