Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Boa tarde, preciso imprimir o conteudo da imagem na impressora Não posso imprimir a tela pelo motivo de ser entregue ao cliente e possuir informações (meu email) na tela, também não consegui gerar um relatório por trazer dados de várias tabelas. Tela completa Como poderia fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 30, 2010 Faccruz. Simples, cria um CSS de visualização e outro de impressão, no de impressão você seta display: none; o detalhe é na hora de importar o css de impressão você deve sertar media="pint". Acho q isso resolve! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Faccruz. Simples, cria um CSS de visualização e outro de impressão, no de impressão você seta display: none; o detalhe é na hora de importar o css de impressão você deve sertar media="pint". Acho q isso resolve! Então eu teria 2 páginas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 Não você terá apenas dois arquivos CSS um pra visualização e outro pra Impressão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Não você terá apenas dois arquivos CSS um pra visualização e outro pra Impressão. Entendi. Mas como vou alterar o arquivo CSS em runtime? Ou terei um Panel (Visible = False) aprontando para esse CSS? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Não cara, bc não precisa trocar, so basta adicionar os dois na mesma página um com media="pint" sendo assim um será usando pra ver no navegador, e outro so na hora da impressão sacou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Não cara, bc não precisa trocar, so basta adicionar os dois na mesma página um com media="pint" sendo assim um será usando pra ver no navegador, e outro so na hora da impressão sacou. Entendi. Funciona com MasterPages? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 2, 2010 Sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Sim. É só dar o link no <head> do html (aspx) que o browser se encarrega de enviar ou não para a impressora? Ou é necessário fazer algo mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Sim. Lembrando que o da impressão tem q ter a propriedade media="pint" definida. Ai o browser sabe definir por conta própria, beleza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Sim. Lembrando que o da impressão tem q ter a propriedade media="pint" definida. Ai o browser sabe definir por conta própria, beleza. Agora eu entendi! Muito obrigado. Mais uma coisa, é possivel mudar o formato da página? Ex. de retrato para paisagem? Eu mando imprimir através da função javascript window.print em um input button Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Quanto a orientação acho que só na pré-visualização do navegador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Quanto a orientação acho que só na pré-visualização do navegador. Obrigado. Funcionou. A respeito da orientação, vou mostrar para o usuário como alterar via Browser mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites