rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Julho 31, 2010 E ai Galera Existe algum modelo de tema em branco (tema que serve como base para desenvolvimento) para worpress 3.0 ?? Valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Executtivo 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Eu acho que não, pois para criar um tema em branco teria que escolher a posição das coisas e aí já não seria mais o que você quer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 O tema padrão do Wordpress, esse que veio com a versão 3.0 é bom para ser implementado ou modificado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 O tema padrão do Wordpress, esse que veio com a versão 3.0 é bom para ser implementado ou modificado. Comecei a fazer umas modificações nele. Pois estou precisando montar um site para um jornal, com noticias para destaques, noticias separadas por categorias etc. Vou tentar modificá-lo. Espero poder contar com a ajuda da galera aqui. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites