Sawber 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2003 Bom diaTenho uma aplicação que le um DB e transforma em strings.O Problema é que em campos longtext existem os saltos de uma linha para outra e eu quero retira-las.Estou utilizando a função abaixo:ereg_replace("\n", "", $str);onde $str é a minha string, só que não dá certo, os saltos de linha continuam lá! Alguém teria uma dica do que fazer ?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sawber 0 Denunciar post Postado Março 6, 2003 Muito obrigado, vou tentar utilizar !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sawber 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 E se eu desejar retirar um <br /> de uma string e colocar um \n?Já tentei ereg_replace ('<br />','\n',$string)mas não adianta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CO2 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2005 tenta isso, faz um tempinho q eu num mexo com php =)<?$STRING = "<br />";str_replace("<br />","\\n",$STRING); // c nao der usa "\n"echo $STRING;?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites