Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alohmann

Publicar post com data no futuro - É possível?

Recommended Posts

Olá, estou desenvolvendo um site em wordpress e gostaria de poder cadastrar eventos futuros em posts com datas futuras, mas gostaria que eles fossem publicados imediatamente.

 

Por exemplo, um evento que vai acontecer dia 25 de agosto, eu gostaria de poder publicar hoje, mas com a data de 25 de agosto, pra quando o visitante clicar no calendário no dia 25 de agosto, aparecer o evento. Mas quando coloco uma data futura, o post sai do ar e fica como "agendado", ou seja, so va iser publicado na data q eu coloquei. Tem como evitar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura por Plugin WP-Robot

 

Opa! Procurei pelo plugin, mas ele é pago, certo?

 

E pelo q li, ele não faz bem isso q eu tô querendo. O que eu quero é publicar um post HOJE, com uma data futura (tipo, 25 de novembro), e quero q ele entre no calendário do wordpress, pra quando o visitante clicar no dia 25 de novembro, apareça esse evento q ainda vai acontecer. Mas o wordpress padrão não permite publicar nada no futuro, só com a data de hoje ou do passado.

 

Eu já achei inclusive um plugin q permite publicar um post com a data no futuro, e o post entra no ar, mas no calendário do wordpress, ali na sidebar, o dia não fica clicável. O dia só fica clicável depois q chega na data do post. Enquanto ela ainda não chegou, ele fica como se não tivesse nenhum post naquele dia.

 

E o q eu quero é justamente q a data no futuro fique clicável, pro visitante poder verificar os eventos q irão acontecer ao longo do mês. Depois q já passou não importa mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura por Plugin WP-Robot

 

Opa! Procurei pelo plugin, mas ele é pago, certo?

 

E pelo q li, ele não faz bem isso q eu tô querendo. O que eu quero é publicar um post HOJE, com uma data futura (tipo, 25 de novembro), e quero q ele entre no calendário do wordpress, pra quando o visitante clicar no dia 25 de novembro, apareça esse evento q ainda vai acontecer. Mas o wordpress padrão não permite publicar nada no futuro, só com a data de hoje ou do passado.

 

Eu já achei inclusive um plugin q permite publicar um post com a data no futuro, e o post entra no ar, mas no calendário do wordpress, ali na sidebar, o dia não fica clicável. O dia só fica clicável depois q chega na data do post. Enquanto ela ainda não chegou, ele fica como se não tivesse nenhum post naquele dia.

 

E o q eu quero é justamente q a data no futuro fique clicável, pro visitante poder verificar os eventos q irão acontecer ao longo do mês. Depois q já passou não importa mais.

 

<?php
$ArtigosFuturos = new WP_Query('post_status=future&order=DESC&showposts=3');
if ($ArtigosFuturos->have_posts()) {
while ($ArtigosFuturos->have_posts()) : $ArtigosFuturos->the_post();
$do_not_duplicate = $post->ID; ?>
<li><h4 class="branco"><span class="data-evento"><?php the_time('d-m-Y') ?> - </span><?php the_title(); ?></h4>
<?php the_content(); ?>
<br></li>
<?php endwhile;
}

else {

echo "Nenhum evento programado";

}
?>

 

Com esse código você publica os 3 próximos posts. Abx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.