[VAZA] 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Pessoal, eu preciso selecionar registros em minha base de dados utilizando o Linq. E para cada registro dessa consulta, preciso inserir <option> em meu componente HTML <select>. Como eu posso fazer isso em minha página ASPX? Meu componente ficaria assim: <select id="campo1" name="campo1"> <option value="valor reg1">Reg1</option> <option value="valor reg2">Reg2</option> <option value="valor reg3">Reg3</option> </select> Sendo que o select ja estava criado na minha pagina aspx e os options eu preciso colocar assim que eu fizer uma consulta em minha base de dados. Obs.: Eu não quero usar o dropdownlist do Asp.Net, pq eu estou criando esses campos <select> em javascript. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Se você colocar runat=server no HTML ele reconhece dentro do codebehind, então só tratar lá. <select id="campo1" name="campo1" runat="server> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites