Gilnet 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2010 Olá, Tenho um pequeno site que roda em uma rede interna fiz uma página para login e estou utilizando uma variável de sessão para guardar a identificação do usuário logado, porém, se passo mais de 20 minutos sem usar, dá o seguinte erro: Referência de objeto não definida para uma instância de um objeto. Fragmento do código: protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { idUsuario = Convert.ToInt32(Session["idUsuario"].ToString()); Perfil = Login.Permissao.Permitir(idUsuario, lblTitulo.Text); if (Perfil != null) { if (!IsPostBack) { ListaAssociado(); ListaBanco(); ListaHistorico(); btnGravar.Enabled = false; } lblMSGErro.Text = ""; } else { Response.Redirect("~/App_Form/MSG/ErroLogin.aspx"); } } } Já auterei o timeout no web config para 1440 pra ver se funciona mas mesmo assim, continua dando erro. Como posso fazer para que a página possa ficar logada sem limite de tempo ???? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Agosto 4, 2010 A sessão expira em 20 minutos por padrão! O que pode ser feito é aumentar o timeout dela ou criar uma rotina, toda vez que executa uma ação se a sessão estiver expirada ou não existir, redireciona para a página de login. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilnet 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2010 OK. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites