Alex Lima 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 Pessoal precisso de uma ajuda Estou na reta final de um sistema e estou com a seguinte dificuldade. Com uma SQL eu imprimo um resultado de um BD, e gostaria de imprimir 25 resultados e nos proximos 25, imprimisse um cabeçalho , ou seja a cada 25 resultados tem que aparecer o cabeçalho, eu tentei fazer isso com o codigo abaixo $testa_cab = $totalRows_Rs_cm/25; if(is_float($testa_cab)){$cab = "";} else{$cab = "<table width=950 border=0 align=center cellpadding=3 bgcolor=#333333 > <tr> <td width=38 align=center bgcolor=#333333><strong>Ordem</strong></td> <td width=131 align=center bgcolor=#333333><strong class=dia>Número do Malote</strong></td> <td width=644 align=center bgcolor=#333333><table width=100% border=0 cellspacing=0 cellpadding=0> <tr> <td width=83% height=11><strong class=dia>Posto / Orgão / Sub Seção</strong></td> </tr> </table></td> <td width=103 align=center><strong class=dia>Número do Lacre</strong></td> </tr> </table>";} O que esta dentro do }else{ seria o cabeçalho que vai imprimir a cada 25 resultados, mais não deu serto. Alguem tem alguma outra ideia ou solução para isso. Conto com ajudas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloRJ 4 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 uma ideia! $total = 25; for($i=0; $i<$total; $i++) dentro do lopp if($i == $total) { $i = 0; echo 'cabeçalho' } else { $i++; } endfor; espero ter ajudado a ter ideia das coisas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Lima 0 Denunciar post Postado Agosto 6, 2010 O endfor; fica dentro do loop tambem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Lima 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Resolvido <?php $contador = 0; while($row_Rs_cm = mysql_fetch_assoc($Rs_cm)) { if($contador == 24) { ?> <h1>CABEÇALHO</H1> <?php $contador = 0; } ?> <table width="950" border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2" bordercolor="#333333"> <tr bgcolor="<?php echo ($ac_sw1++%2==0)?"#E4E4E4":"#FFFFFF"; ?>" onmouseout="this.style.backgroundColor=''" onmouseover="this.style.backgroundColor=''"> <td width="35" height="22" align="center" class="clr"><?php echo $contador; ?></td> <td width="133" align="center" class="clr"><?php echo $row_Rs_cm['cm_id_malote']; ?></td> <td width="642" align="center" class="clr"> <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="84%"><?php echo $row_Rs_cm['cm_nome_posto']; ?></td> </tr> </table> </td> <td width="101" class="clr"><?php echo $row_Rs_cm['cm_lacre_c']; ?></td> </tr> </table> <?php $contador++; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites