decode 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2003 Tipo, não sei nada de PHP pra começa. Eu tenho 50 fotos com os nomes de figura1.jpg, figura2.jpg até figura50.jpg. Queria um botão AVANÇAR e um outro VOLTAR. O AVANÇAR aumentaria o numero da foto e o VOLTAR diminuisse mas é claro com o limite minimo de figura1 e o maximo de figura50 e além de trocar a foto ele trocasse uma legenda que vai abaixo da foto que é "página 1" até "página 50". Se houver possibilidades de me ajudar... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2003 Entendi nao :blink: como eu disse eu não manjo nada de PHP :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 não me dexem no vacuo :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jsp_dev 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2003 Isso pode ser facilmente implementado em javascript sem precisar submeter a página novamente=) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites