Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liriu

Trocar de Servidor

Recommended Posts

Olá pessoal, atualmente eu hospedava meu website no Awardspace, quando reparei inumeros problemas no host, a pagina www.meusite.com/wp-admin não abria sempre, quando abria, não funcionava todas as funções.

Entre em contato com o suporte, para resolver o problema, me informaram que o problema era no "dominio" e tentaram concertar... bom acabou de caga o resto todo. Minhas imagens não apareciam o layoute não aberia, nem os post so ficava o a parte ate "ler mais" quando clicava não ia paa o post e sim para pagina de erro no servidor. Foi então que decidi troca de host e fiz um cadastro no 000webhost.

Usei o ftp para fazer o download dos arquivos do blog, para meu computador e o probrio phpadmin para exportar o banco de dados. Upei os arquivos pro 000webhost, inportei as tabelos pro novo banco de dados, e adivinha? continuo da mesma forma que antes e com os links dos posts voltados para o Awardspace.

Gostaria de uma ajuda pra saber onde estou errando e como proceder com esta troca de servidor agradeço pessoal des de já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai meu irmão

 

Com relaçao a sua hospedagem, acho que voce deveria procurar uma hospedagem brasileira de qualidade para poder ter um melhor suporte.

E esse problema que voce está tendo com o tema, voce poderia instalar novamente o tema e importar o banco de dados.

 

Faz esses testes no seu pc antes em localhost.

 

Tenta fazer isso, caso continue dando erro posta aqui.

 

valeu

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.