Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Matos

[Resolvido] Bilioteca PHP para API do twitter

Recommended Posts

Gostaria da ajuda dos colegas do iMasters para achar uma boa biblioteca PHP para utilizar com a API do twitter.

Estou desenvolvendo uma aplicação onde os usuários fazem login com a conta do twitter (oAuth), e vou precisar de informações de quem está logado para resgatar esses dados tanto diretamente do twitter, como do meu próprio banco de dados.

Para fazer login com oAuth no twitter, consegui apenas com Javascript. :(

Alguém conhece uma biblioteca PHP onde o login é feito por oAuth e não escrito?

Enfim, aconcelhem-me uma boa biblioteca, estou ficando meio perdido!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta André.

Baixei ela mais não estou conseguindo fazer o login, pois quando acessa o redirect.php é retornado um erro Could not connect to Twitter. Refresh the page or try again later. ( Não foi possível conectar ao twitter. Recarregue a página ou tente novamente mais tarde. )

Só que ao mesmo tempo, em outra página, consegui fazer o login por oAuth através do Javascript.

Estou aqui em busca de uma solução, mais se você ou alguém já passou por isso ou sabe o que possa ser, ficaria grato pela ajuda. :D

Abraços

Matheus Matos

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui utilizar a biblioteca que me indicou André. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

O que estava acontecendo era que eu não tinha configurado o arquivo config.php, não tinha colocado o CONSUMER_KEY, CONSUMER_SECRET e OAUTH_CALLBACK.

Agora funciona direitinho. Muito boa a biblioteca, muito obrigado.

Abraços

Matheus Matos

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.