Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

myzinha

compatibilidade de browser

Recommended Posts

pessoal fiz um site no dreamweaver só que ta dando problema de compartilhamento de browser

alguem pode me ajudar ??

o site fica todo bagunçado não sei como fazer

eu achar o erro ja começa nos frames

humm coloquei esse codigo aki mas não vi resultado algum :

<meta content="IE=EmulateIE7" http-equiv="X-UA-Compatible">

preciso muito de ajuda alguem pode por favor me dar uma luz de como conserta-lo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif :huh:

obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incompatibilidade de browser é muito comum hoje em dia!

Mas tudo depende... primeiramente, o código que você colocou emula o browser para ser compatível com o Interner Explorer 7.

O certo seria você validar o site na maioria dos browsers... ie7, 8, firefox, chrome e safari.

E conforme for encontrando erros, colocando hacks no css para que seja tudo resolvido..

Mas depois de um tempo de experiência, você aprende a melhor maneira de estruturar o seu código, para que nem precise utilizar hacks!!

Fica a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Incompatibilidade de browser é muito comum hoje em dia!

Mas tudo depende... primeiramente, o código que você colocou emula o browser para ser compatível com o Interner Explorer 7.

O certo seria você validar o site na maioria dos browsers... ie7, 8, firefox, chrome e safari.

E conforme for encontrando erros, colocando hacks no css para que seja tudo resolvido..

Mas depois de um tempo de experiência, você aprende a melhor maneira de estruturar o seu código, para que nem precise utilizar hacks!!

Fica a dica!

valeu por responder posso tirar uma duvida é facil validar site?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.