Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

Pivô da renúncia do CEO da HP, ex-atriz pornô se diz "surpresa e t

Recommended Posts

Pivô da renúncia do CEO da HP, ex-atriz ---ô se diz "surpresa e triste" com situação

Da Redação*

 

Imagem Postada

Jodie Fisher, 50, ex-atriz ---ô que já participou de um reality show, denunciou o CEO da HP por assédio sexual

 

Uma ex-atriz ---ô e ex-participante de um reality show foi a autora da queixa por assédio sexual que levou o CEO e presidente da Hewlett-Packard, Mark Hurd, a deixar a empresa na última sexta (6).

 

Jodie Fisher, 50, disse estar “surpresa e triste” depois de saber que Hurd pediu demissão do cargo, após acusações de que ele teria falsificado relatórios de despesas para esconder uma “estreita relação pessoal” com ela. “Essa nunca foi minha intenção”, disse sobre o resultado da queixa contra Hurd.

 

A ex-atriz revelou sua identidade pela primeira vez no domingo (8), por meio de uma declaração divulgada por sua advogada, Gloria Allred.

 

A demissão de Hurd, anunciada na última sexta-feira pela HP, chocou o mundo dos negócios e fez com que as ações da empresa caíssem cerca de 10%. O ex-CEO da HP é um dos executivos mais admirados do Vale do Silício, além de ser visto como um dos responsáveis por reerguer a empresa após os escândalos envolvendo a presidente anterior, Carly Fiorina.

 

Jodie, que não é casada e tem um filho, declarou no domingo que havia resolvido sua queixa contra Hurd em acordo privado e não deu mais detalhes. Ela afirmou que não teve um caso com Hurd.

 

Além de atuar em filmes ---ôs como "Sheer Passion" e ''Body of Influence 2'', de acordo com o site imdb.com, Jodie já trabalhou como corretora de imóveis comerciais e vendedora. Mais recentemente, ela participou do reality show "Age of Love", da NBC, em 2007.

 

Repercussão

 

Nos primeiros comentários públicos da empresa em dois dias, a HP afirmou no domingo que havia recebido resposta "extremamente favorável" dos investidores depois da queda de Hurd, um dos mais admirados executivos do mundo.

 

A saga começou no final de junho, quando Jodie apresentou acusação de assédio sexual contra Hurd. Ela trabalhou como prestadora de serviços para a HP entre o final de 2007 e 2009.

 

Uma investigação pela empresa não encontrou violações de suas normas contra assédio sexual, mas identificou relatórios de despesas incorretas apresentados por Hurd, e casos em que Jodie havia recebido remuneração da empresa sem propósito legítimo de negócios, segundo a HP.

 

A presidente-executiva interina da HP, Cathie Lesjak, afirmou que a companhia tem sido transparente sobre as circunstâncias que geraram a saída de Hurd, mas não quis comentar o assunto além disso.

 

*Com agências internacionais

 

Fonte: UOL Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou abrir uma enquete : Você deixaria de comprar produtos HP por que seu CEO sai com ordinárias ?

 

HP (Hospedando P"+@5)

 

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.