Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IgorQuadros

java ou .net ?

Recommended Posts

boa tarde !

Cheguei um um momento na minha carreira em que eu tenho que decidir me aprofundar ou em java ou em .net. Gostaria de saber de voces desenvolvedores experientes independente das linguagens que utilizem, qual linguagem atualmente esta valendo mais a pena investir. considerando aspectos como performance, escalabilidade, custo, etc. Nunca vi problemas com o .net. acho ele facil de mexer e uma poderosa ferramenta. mas eu me pergunto, pq tantos preferem desenvolver em java? o que faz tanto o java quanto os seu desenvolvedores serem tao valorizados?

[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Quais são as necessidades que você identifica hoje para as empresas?? isso ja vai te responder qual plataforma utilizar.

Na dúvida, use as duas..

Att

Compartilhar este post

Link para o post

me refiro em um ambito geral da linguagem. ja estagiei com ambas as tecnologias e quero escolher uma pra me aprofundar. gostaria de mais informações sobre o ponto de vista tecnologico e mercadologico.

Compartilhar este post

Link para o post

As duas, ñ há porq ficar na escolha, mas se não quiser, pode sortear q as duas plataformas estão muito bm posicionadas no mercado rsrs

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

realmente vai depender do que você está procurando.

java tem maior portabilidade..

.net tem independência de linguagens

tem N variáveis para verificar..

creio que quem deve escolher realmente é você!

eu iria de java .. hehe .. mas é minha opinião neh ..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.