Londim 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 15 MDM Administração e Serviços Gerais LTDA. galera o nome da empresa é MDM Administração e Serviços Gerais LTDA quando adiciono no meu bd ele fica da forma acima.... Alguem sabe mi explicar porque???? uma coisa o meu provedor esta nos estados unidos tem algo a ver??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Londim, qual o charset que está definido nas suas tabelas ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Londim, qual o charset que está definido nas suas tabelas ? Oq [e um charset?? contratos 4 MyISAM latin1_swedish_ci 2.4 KB - impressoras 0 MyISAM utf8_general_ci 1.0 KB - pagamentos 2 MyISAM latin1_swedish_ci 2.1 KB - pessoa_fisica 217 MyISAM latin1_swedish_ci 47.5 KB - pessoa_juridica 2 MyISAM latin1_swedish_ci 2.4 KB - planos 7 MyISAM latin1_swedish_ci 10.9 KB - servicos 0 MyISAM latin1_swedish_ci 1.0 KB - sao minhas tabelas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
h4v3st 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Londim charset é o tipo de codificação dos caracteres. 15 MDM Administração e Serviços Gerais LTDA. Em qual tabela voce insere essa informação? Na sua aplicação voce utiliza utf-8 ? Se nao altere tudo para latin1 suas tabelas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2011 Londim charset é o tipo de codificação dos caracteres. 15 MDM Administração e Serviços Gerais LTDA. Em qual tabela voce insere essa informação? Na sua aplicação voce utiliza utf-8 ? Se nao altere tudo para latin1 suas tabelas. Ve se é isso... Conjunto de caracteres MySQL: UTF-8 Unicode (utf8) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites