luizg.alves 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Olá Galera tudo bom? Este é meu primeiro tópico aqui no fórum. Não tenho muito conhecimento em action e minha dúvida é em relação ao loadmovie, estou programando um site com uma galeria de imagens e, estou tentando trabalhar com 2 arquivos. primeiro arquivo: site.swf(o site em si com varias cenas) segundo arquivo: viewer.swf( arquivo com zoom das imagens) Na cena 2, existe a galeria das imagens com scroll, e gostaria que quando clicasse na imagem correspondente, o swf com o zoom da imagem aparecesse ao lado esquerdo da imagem, mais quando ele é carregado todo o conteudo desaparece, ficando apenas o zoom da imagem. Segue o link do arquivo para melhor entendimento... http://www.rawiski.c...ena/exemplo.rar Algum poderia esclarecer essa minha duvida??? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmatsutani 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 errado. esse é o terceiro tópico no forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Você precisa colocar 2 containers cada 1 carregando sua respectiva informação. Não pode carregar duas coisas diferentes no mesmo container pq um vai substituir a informação do outro Exemplo: var mc1:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("mc1", 1); var mc2:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("mc2", 2); mc1.loadMovie("http://forum.imasters.com.br/random_logos/logo1.png"); mc2.loadMovie("http://forum.imasters.com.br/public/style_images/imasters2010/ipro.png"); Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites