rockysp 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2010 Pessoal, preciso implementar um uma janela javascript confirm em um GridView, num CommandField no evento RowDeleting para confirma a Exclusão de um dado. Alguém tem um exemplo que possa me ajudar. Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 bem simples, no seu button adiciona um OnClientClick="return confirm('Deletar')" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Freitas 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 putz.... e eu sofrendo com aqueles código monstro pra aparecer essa janelinha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockysp 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 bem simples, no seu button adiciona um OnClientClick="return confirm('Deletar')" Ivan, eu só consigo implementar o OnClientClick se eu estivesse usando um Button mesmo via TemplateField, só que eu estou usando uma CommandField, daí o que eu pensei, no evento RowDataBound eu converti meu CommandField para imageButton atribui o confirm ao meu objeto: protected void gdvSearch_RowDataBound(object sender, GridViewRowEventArgs e) { if (e.Row.RowType == DataControlRowType.DataRow) { ImageButton MyButton = (ImageButton)e.Row.Cells[1].Controls[0]; MyButton.Attributes.Add("onclick", "javascript:return confirm(Confirma a exclusão?')"); } } Até aqui maravilha, deu tudo certo, eu clico no botão e a janela do confirm aparece, só que quando eu confirmo ele não executa o evento RowDeleting. Para testar eu inseri uma coluna TemplateField, inseri um ImageButton atribui, igual você mencionou, o OnClientClick="return confirm('Deletar')" e fucionou perfeitamente, mas eu não posso mudar o escopo desse projeto :( . Tem que ser via CommandField mesmo pq o projeto já está rodando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Tenta o seguinte então, muda seu código para: protected void gdvSearch_RowDataBound(object sender, GridViewRowEventArgs e) { if (e.Row.RowType == DataControlRowType.DataRow) { ImageButton MyButton = (ImageButton)e.Row.Cells[1].Controls[0]; MyButton.OnClientClick = "return confirm('Confirma a exclusão?'); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockysp 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Tenta o seguinte então, muda seu código para: protected void gdvSearch_RowDataBound(object sender, GridViewRowEventArgs e) { if (e.Row.RowType == DataControlRowType.DataRow) { ImageButton MyButton = (ImageButton)e.Row.Cells[1].Controls[0]; MyButton.OnClientClick = "return confirm('Confirma a exclusão?'); } } Também não funcionou :( Notei que sempre que eu atribuo o return, o evento não é executado, no exemplo do TemplateField só funcionou pq eu coloquei direto no html, quando eu coloco via RowDataBound, mesmo o OnClientClick, também não funciona, o que poderia ser? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Cara eu testei aqui, e funcionou, tem ver, Seu código so tem isso ai ou tem mais coisas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites