-rafael- 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 ola a todos, é errado fazer isso: <?php while($dados = mysql_fetch_assoc($query)) { include ('int/list.php'); // a pergunta é sobre este include ?> /* tabela e outras coisas pra mostrar os dados */ <?php } // fim do while ?> tem problema em utilizar o include desta forma (dentro do while)??? obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 O que tem nesse arquivo list.php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Evandro Oliveira 331 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 É porque você vai ficar incluindo o arquivo várias vezes, causando sobreposição e redeclaração de elementos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-rafael- 1 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 O que tem nesse arquivo list.php? tem um switch de uma verificação q eu faço. E utilizo o mesmo switch em varias paginas diferentes. por isso do include. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ESerra 744 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Você poderia transformar isso em uma função, ai bastaria incluir uma vez e chamar a função passando os valores que você deseja verificar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-rafael- 1 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 opa, obrigado pela resposta, mas nao sei bem como esse switch altera o valor de 4 variáveis na pagina, e não sei bem como retornar todas. se puder citar um exemplo... obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites