Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Liriu

Imagens da biblioteca não carregam

Recommended Posts

Olá pessoal atualmente troquei meu blog de host. Depois de muitas dificuldades deixei tudo ok, entretando as imagens não carregam.

Fui verificar na biblioteca quando reparei que as imagens continuam a ter o caminho do antigo blog, por este motivos as imagens não carregam, como posso alterar este caminho?

 

ex: blog atual

www.meusite.com.br/wp-content/uploads/

é assim que deveriar aparecer quando vou em Mídia > Biblioteca quando clio em editar aparece o caminho da imagem so que assim:

 

www.siteantigo.com.br/wp-content/uploads

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara dentro de configuraçõe/geral voce deve ir em endereço de blog (URL) e na frente colocar o endereço do seu site.

 

Caso tenha duvida ainda é só postar.

 

Valeu

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endereço do WordPress (URL)

Endereço do blog (URL)

 

estão configurados corretamenta... so os arquivos da area Midia que estão com o indereço antigo e por este motivo não carregam.

 

=(

 

Eu fui em configurações Gerais e alterei o indereço... as imagens começaram a ser carregadas, na biblioteca, mas nos posts não. Pois continua dentro do post o caminho antigo das imagens. se tiver alguma forma de ajudar... obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um plugin que voce instala e pode usar para acertar isso, porem não consigo lembrar o nome, mas eu acho que aqui no Forum do Wordpress já foi postado algo sobre essa questão.

 

Tenta vasculhar o forum, se voce nao conseguir achar me avise que te ajudo.

 

Valeu

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Foi aqui que li sobre essa questão que você está tentando resolver. Abaixo segue o link:

 

http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/385230-alterar-wordpress-de-pasta/

 

Espero que consiga resolver.

 

valeu

at++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.