Kord 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 Bem, eu trabalho com web design faz um tempo,(pouco tempo),já fiz alguns sites, mas nenhum em flash. Como estou conhecendo o Imasters agora, criei esse tópico pra vocês verem esse meu site, que foi o meu primeiro trabalho em flash *-------*. Eu sei que tem muito a melhorar. '-' Desde Já, Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmatsutani 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 beleza.. bem vindo.. mas kd o site? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2010 beleza.. bem vindo.. mas kd o site? EHUAHUEHAUEHAUHEUAHUEHAUEHUAHUEHUAEHUAUHEfiquei tão nervoso que esqueci. www.leidi-lu.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Para primeiro, ta bom. Continua estudando e estuda mais o quesito design. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 Ah vá Matheus não fico de todo ruim... Ta ainda dando uns pulos aqui ou ali... nas transições mas não ficou de todo o mal... Mas se o design precisava de um tapinha melhor... talvez... Mas já to acostumado a fazer tanta coisa feia que o cliente ama de paixão... então nem tenho nada a declarar... Sou publicitário e não designer mesmo rs... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 HAEUHAUEHUAHUEHUAEHUAE pior que a empresa amou esse site mesmo, :) como eu não entedia (ainda não entendo) muito de flash na época, eu fiquei meio preso pra fazer o site. :) Mas valw ai galera. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Ah vá Matheus não fico de todo ruim... Ta ainda dando uns pulos aqui ou ali... nas transições mas não ficou de todo o mal... Mas se o design precisava de um tapinha melhor... talvez... Mas já to acostumado a fazer tanta coisa feia que o cliente ama de paixão... então nem tenho nada a declarar... Sou publicitário e não designer mesmo rs... Abraços kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu disse ficou bom pra primeir.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Um site em AS1 é quase uma raridade. Quando conhecer os recursos do AS3 e com um pouco mais de prática vai fazer algo muito melhor, tenho certeza. Pra começar, está de parabéns. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kord 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Muito Obrigado Elektra :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites