GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 11, 2010 É uma dúvida meio estranha mas...Tenho um blog ( www.bizarriceslol.com ) e recentemente eu instalei um novo theme ( Mystique 2.4.2 por digitalnature ). E toda vez que eu faço o upload das imagens ele cria uma igual só que menor. por exemplo eu fiz o upload da imagem: area-da-torta.jpg e então ele criou junto o area-da-torta-150x113.jpg Já revirei todas as opções que achei sobre o theme e desabilitei tudo que era relacionado a thumb porém ele continua fazendo isso. Alguém tem alguma luz de como resolver? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 É por padrão ela criar junto essas outras opções, porque você ve que o painel da a opção de de escolher o tamanho da imagem que você deseja postar, assim ela cria os outros tamanhos, mas é um saco ter que ficar a pagando, até desisti disso, deixei criar, mas faço uma limpeza uma vez a cada 2 meses no brtorrents para não ocupar muito espaço no server. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Que droga cara. Mas beleza achei que tivesse um jeito :( valeu \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites