Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

TeixeiraRamos

[Resolvido] Arquivo Flash não abre no site

Recommended Posts

Coloquei um arquivo Flash em um site. Não abria. Achando que era um problema da CSS postei nessa área e fui recomendado para indicar corretamente o caminho do aquivo Scripts/AC_RunActiveContent.js. Tudo foi resolvido após esse procedimento. Ocorre que tive necessidade de criar outro arquivo Flash e esse com vídeo. Fui na pasta de Scripts e constatei que não foi criado outro arquivo "AC_RunActiveContent.js". Diante disse mantive o mesmo caminho do outro no servidor. Ocorre que local o vídeo roda normalmente mas, colocando no servidor o vídeo não roda.

Se for nesse caminho Clique aqui e depois clicar na barra de menu em "SAMBA" e no final dessa em "Leia mais" vai abrir uma página que tem um vídeo que não roda.

Todo vez que se cria um arquivo "swf" e se insere um aquivo "swf" é criado um outro Scripts/AC_RunActiveContent.js? Ou basta indicar o mesmo caminho do anterior? Não entendo porque esse não abre. A diferença do flash da primeira página para a segunda é que o ultimo é um "swf" com um video.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece o Scripts/AC_RunActiveContent.js

Vá no HTML quando é publicado o flash e dentro das TAGS <noscript></noscript>

Copie tudo que tem la dentro OBJECT, PARAMS e EMBED tudo sem deixar nada de fora.

Cole numa nova página e veja que o seu flash vai rodar perfeitamente... ou seja você não precisa desse script da adobe... ele basicamente não faz nenhuma diferença para quem não usa programação pesada com o flash... e mesmo se usar Ainda existem outras maneiras de fazer o flash ter as mesmass funcionalidades. Como por exemplo com a utilização do SWFObject

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Isso vai resolver a quetão de "rodar" o flash ou não no site?

É para deletar. Para que colar em outro poágina?

Continua sem solução.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu disse pra você fazer é algo mais ou menos assim:

<html>
<body>
<object width="640" height="385">
<param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=1hzLwwB2xbo?fs=1&hl=en_US"></param>'>http://www.youtube.com/watch?v=1hzLwwB2xbo?fs=1&hl=en_US"></param>
<param name="allowFullScreen" value="true"></param>
<param name="allowscriptaccess" value="always"></param>
<embed src="http://www.youtube.com/watch?v=1hzLwwB2xbo?fs=1&hl=en_US" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed>
</object>
</body>
</html>

Viu que não tem nada referente ao AC_RunActiveContent.js???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

TeixeiraRamos o arquivo AC_RunActiveContent é gerado até o uso do Flash CS3, no Flash CS4 já é incorporado ao swf (em AS3), a única coisa que precisa atualizar é a pasta de Scripts gerada pelo DW ao incorporar o swf no html.

Idem ao que já informei a outro usuário, se estiver usando o Flash CS5 e tentar inserir arquivos swf pelo DW CS5, está dando algum bug inexplicável (segundo meu instrutor), sem solução conhecida até o momento. Não sei informar quanto a swf em AS2.

Então sugiro inicialmente informar a versão Flash e AS que está usando ou postar o link para download com arquivos "semelhantes" (simulação sem conteúdo válido - apenas na mesma versão swf e arquivos) para teste.

Pode ser útil para muitos outros usuários do fórum.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra você é sensacional. Vou tentar sua sugestão e depois volto para que todos aprendão.Não estou bem, sou diabetico e caiu muito... volto depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cuida colega, primeiro a saúde. O AC_RunActiveContent pode esperar bem tranquilo.

E eu não dormi a noite passada, 'falta de vergonha na cara', fiquei assistindo umas vídeo aulas de Flash e passei da hora (o ap bagunçado de dar medo, e daí).

Abraços :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Dia a todos.

Tudo na mesma. Refiz o flash, inseri novamente na página, e nada. Fico me perguntando porque um flash, usando o mesmo critério de caminho abre legal, toca o som, sem problema e outro não. A diferença é que um tem vídeo e outro não. Tudo está igual. Vejam abrindo o site na página inicial depois clicando em "SAMBA" abre a página com dois flash logo no início: Clique aqui agora se clicar na parte inferior dessa em "Leia mais" vai para outra página. Nessa logo abaixo do texto "Este Carnaval marca um momento histórico que é a passagem do Carnaval de Rua (dominante, popular e de classe média) para o Carnaval das Escolas de Samba (já há um início de desfile organizado a meia noite). Vale a pena ver."

Uma colaboração do Dr. Jorge Teixeira e Ivan Lemos"

Tem um flash com um vídeo que não roda por nada neste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teixeira, não tive visualização de nenhum Flash (swf), com ou sem vídeo, nas páginas que mencionou.

Informe a maneira como está adicionando o vídeo ao Flash (qual action está usando).

Outro detalhe é conferir se o blog oferece suporte a esse tipo de mídia.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ao entrar clicando na barra de menu "SAMBA". Nessa logo no início, uma coroa comdois botões em baixo, també não está vendo Elektra?

Se não está agora ferrou tudo.

Vou enviar e-mail para empreda de hospedagem e saber se tem suporte para vídeo.

Valeu Elektra! Bom Domingo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fica tranquilo, a coroa deu pra ver sim. :D

Mas Flash parado não chama a atenção, o texto para os botões play e stop estão quase invisíveis.

Se você não avisa que é um swf eu nem tinha visto. E olha que eu adoro Flash.

Pense nisso em relação a outros usuários menos habituados que irão visitar sua página. Encontre alguma forma de deixar mais evidente que alí está um player de música.

Você está linkando um vídeo publicado no YouTube ou criou um player para vídeo usando uma skin do Flash e tem o arquivo no seu servidor?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra, primeiro valeu pela sugestão que está pequeno o play da coroa. Realmente parece tudo menos um flash. Vou melhorar.

Agora, quanto ao video, minha filha copiou um video do YouTube, com isso ele foi salvo no meu computador com extenção ".wmv" e depois importei para o flash e foi criado o ".swf". Como não estava aparecendo os botões "play" e "pause" trabalhei na propriedade da skin do Flash e passei localmente visualizar o Flash normalmente, porém ao colocar no servidor não vejo nada, é aquele desastre.

Com relação ao meu servidor, já me informei e eles disseram que não tem problema.

Mas é isso, fico aguardando e buscando novas soluções.

Forte abraço.

Bom início de semana e bons Flash na vida.

Valeu por tudo.

Dessa forma não adianta a compactação do flash.

Observe o que o suporte da empresa de hospedagem recomendou:

"Informamos que ao acessar a página http://www.informacaoteixeira.com.br/desmembramentosamba.html carrega o arquivo Carnaval1955.swf, o qual invoca o arquivo de vídeo Carnival%20In%20Rio%201955.flv que não está no diretório."

Para testar deletei da minha pasta local o arquivo "Carnival%20In%20Rio%201955.flv" e realmente não funcionou o Carnaval1955.swf.

Acontece que o Carnival%20In%20Rio%201955.flv tem 55.505 KB.

É muito grande. Achei que o Flash importasse tudo, dava um compactar esperto e pronto.

Será que não tem saída. Importar 55.505 KB para servido...não está importando.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho absoluta certeza, mas 'wmp' não é um formato de vídeo reconhecido pelo Flash.

Minha sugestão, acesse o site www.keepvid.com, selecione e cole a URL do vídeo e clique em download, por vezes são oferecidas diversas opções para download, as que tenho certeza que são aceitas pelo Flash são 'flv', 'f4v', e se não estou enganada 'avi'.

Qualquer coisa informe o vídeo que está tentado baixar e qual o action que está usando para inserir o vídeo no Flash. Eu uso AS3, no Flash CS4, o máximo que posso salvar é até a versão CS3. Se possível, testo na boa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra, meu Flash é antigo, é o 8.

Com relação a coroa, já aumentei, obrigado.

Quanto a copia do video do YouTube, eu usei o "aTube Catcher" para copiar e esse programa tem a opção de salvar o video com diversas extensões entre ela "wmv" e "flv".

Como salvei com a exntensão "wmv" importei para a biblioteca do Flash e ele aumentaticamente foi convertido para "flv" e desse para "swf".

A questão de não rodar na página, é que de todo esse processo é necessário que fique também na pasta o arquivo inicial, ou seja, o "flv".

Na págna agora já está rodando http://www.informacaoteixeira.com.br/desmembramentosamba.html

Valeu! Obrigado por tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Elektra, sem esse debate aqui não teria feito.

Tudo de bom para você e, também, para aqueles que clicaram aqui.

Vou para outros desafios. A luta continua companheiros! Vamos que vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.