Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

André Severino

[Resolvido] Erro na session

Recommended Posts

Olá pessoal, recentemente criei uma loja virtual apenas para estudo de scripts, e acontece que estou com um problema de session, no meu computador localmente funciona 100%, mas qnd enviei para o servidor fica apresentando uma mensagem de erro, + ainda assim o cliente loga.

se quizer conferir o exemplo é www.andrewd.com.br/loja o usuario é marcia@email.com e a senha é 123.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei antes de tudo e não funcionou, um detalhe importante é que no wamp funciona 100% e no xamp que fica dando esses erros, até hj não constatei o problema pois recentemente fui enviar para o servidor web e fico dando esses erros, e testei via localhost no xampp e também os mesmo problemas, agora no wamp funciona 100%, alguém tem alguma idéia do que possa ser.?

O erro que apresenta na tela é o seguinte.

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at D:\xampp\htdocs\Loja\admin\principal.php:1) in D:\xampp\htdocs\Loja\admin\principal.php on line 3

Compartilhar este post

Link para o post

Existem algumas opções:

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda,resolvi o problema de uma outra maneira mais gostaria de fazer uma pergunta, se eu habilitar a opção output quais os pontos negativos? pois nunca trabalhei com ob_start e tentei inserir ob_start() no começo do codigo e oub_end_flush() no final e continuo o mesmo erro. Então criei um arquivo php.ini e coloquei a opção output_buffering = 4096 e enviei para o servidor e funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.