yurir 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2010 Eae galera!! Eu fiz um código em php que add um link na minha página para download de um determinado arquivo, quando esse arquivo é colocado numa pasta X no meu servidor. Até aí beleza, o problema foi quando eu tentai adicionar uma função unlink pra deletar os arquivos individualmente. Ja mudei cada , e cada ' de lugar e o máximo que eu consegui foi isso aí. Alguém pode me ajudar PLEASE?! D: ERRO Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in /home/lentzmei/public_html/LIB/lista_arquivos.php on line 29 CÓDIGO <script language="JavaScript"> function teste() { if (document.upload.arquivo.value=="") { alert("Arquivo para upload nao informado!") document.upload.arquivo.focus() return false } } </script> <?php $dir = "."; $dh = opendir($dir); while (false !== ($filename = readdir($dh))) { if (substr($filename,-5)==".html" || substr($filename,-4)==".php" || substr($filename,-3)=="log" || substr($filename,-1)=="." || substr($filename,-8)=="htaccess") {} else { echo ' <a href="', $filename , '">', $filename , '</a>'; } { echo ' int unlink', ( 'string=' $filename , ) '</a><br>'; } } ?> A parte em vermelho foi o que eu adicionei, antes disso tava funcionando perfeitamente. Valeu galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
franksniper 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2010 Cara ta errado isso ae! tu copiou e colou o código de exemplo do php.net da uma lida la direitinho que você consegue! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites