Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davicamarinha

Robôs

Recommended Posts

Boa tarde,

eu preciso criar um robo q se logue no sistema de um parceiro e pegue informações do site dele para atualizar o nosso. A parte de pegar informações eu já fiz em outros sites, mas a parte de logar eu nao tenho muita noção de como fazer, alguem sabe como fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele ira logar, ele envia dados via POST para uma determinada URL, ai é só você enviar os dados do login para a URL de login do seu parceiro que ele ira logar, ai você tera que trabalhar como pegar esses dados que você quer.

Você são parceiros mesmo? Se sim, porque não pede para ele criar um modulo no sistema dele que te retorne um XML com os dados que você precise?

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Por que facilitar se ele pode complicar mais a vida??? Ja foi dada essa idéia, mas acredito que não existe um interesse em fazer algo do genero. Na minha opinião quem perde é ele, pois o processo de atualização manual que vinha sendo feito é devagar e com grande possibilidade de se passar valores errados. É o que dar por uma pessoa velha e de mente fechada para gerenciar uma empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.