s2*Juh** 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 Eu estou criando um site no Wordpress, mas esse ta em testes apenas pq estou mudande de host Clique aqui. Eu nao estou conseguindo mudar a cor do fundo da pagina que está azul escuro, eu queria mudar para preto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eliseu M. 2 Denunciar post Postado Agosto 15, 2010 É por isso que eu amo o Google Chrome. Inspecionando a página, é fácil encontrar os elementos, seus atributos e o arquivo correspondente. No caso, navegue até /wp-content/themes/gamezine/style.css e seja feliz. Eu só não entendi uma coisa: o fundo da página não é azul o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel carlos nobre 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 você presisa fazer o seguinte no painel (wp_admin) vai em editar thema do seu lado direito selecione estilo.php precione ctrl+f e pesquise a cor do fundo ex #fffff ai e so trocar par #000000 e atualisar ta feito!!!!!!!!!! da uma olhada no link para ter uma nocão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
s2*Juh** 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Aí é que esta o problema! nao tem aonde mudar o fundo que está azul, eu ja procurei e nao achei!!!!!! o que eu tenho que fazer?? Olhem o codigo fonte Clique aqui nao tem como!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2010 Dê uma olhada se na pasta de imagens do tema não tem um quadrado com a cor do fundo. Alguns temas colocam uma imagem para se multiplicar vertical e horizontalmente, fazendo assim o background. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites