ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Olá pessoal, Sou um estudante iniciante de AS3 e estou com uma dificuldade, como posso fazer o AS3 ler uma variável postada na URL (GET), e também ler uma variável tipo POST enviado por uma formulário em uma página PHP? Agradeço ajuda. Abs Anderson Amorim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Método GET, na maioria dos casos, não é remendável. No AS3: ... var URL_request:URLRequest = new URLRequest( "enviar_form.php" ); URL_request.method = URLRequestMethod.POST; ... No PHP: <?php $contato_nome = utf8_decode($_POST['name']); $contato_email = utf8_decode($_POST['email']); ... ?> Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Valeu a dica... Pelo que entendi, neste script O flash está enviando um Form em método POST para o PHP, certo? Eu até já tinha conseguido de forma diferente, este seu método está MUITO mais prático, vou testar aqui. Mas o que não consegui ainda é o contrário ... O PHP enviar ao FLASH por POST e o FLASH recuperar variáveis via URL. No sistema que estou tentando fazer terei que usar os dois modos mesmo. Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 O Flash só faz a 'fachada' (armazena o conteúdo nas variáveis), quem realmente envia é o PHP. Uso o code que mencionei em um form de email. Tenho publicado em uma página de teste. Nunca usei um form em Flash com o método GET. Pelo comentário de instrutores e testes locais (no html), ele exibe informações confidenciais do usuário na barra de navegação, é preciso mais conhecimento para saber usá-lo de forma adequada, ou alguma necessidade especial. Só não compreendi o que você quis dizer com o PHP enviar ao Flash. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Na verdade não quero enviar as variáveis ao Flash com formulario, será num link, ex: www.site.com/filme.swf?nome=Maria Quero pegar esse "nome=Maria" pelo flash e preencher um campo dinâmico com ele no stage. Eu tinha a mesma dúvida pelo POST mas você já respondeu XD obrigado. Agora só falta descobrir pelo GET. Abs Anderson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites