tadeusb 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 olá, boa noite a todos. estou fazendo um sistema de noticias para um site de FUTEBOL, e o meu problema é o seguinte: uma mesma noticia, deve ir para 1 ou mais times ao mesmo tempo, então criei uma coluna na tabela que armazena os IDs dos times, assim: EXEMPLO TABELA NOTICIAS: id | id_times | data | texto ----------------------------------------------------------------- 1 | 1,2,13 | 0000-00-00 | Non on onono nono no no 2 | 2,1 | 0000-00-00 | No nonono nono nono no na coluna ID_TIMES temos os IDs dos times (1 = corinthians, 2 = palmeiras, 13 = botafogo...), mas não estou conseguindo buscar todas as noticias que tenham por exemplo 2 no id_times.. quando uso um LIKE '%2%' obviamente ele retorna as noticias com id_times que tenham 2, 12, 20 e assim por diante.. e eu preciso apenas das noticias que tenham exatamente 2 dentro do id_times. acredito q haja alguma saída, mas não encontrei nada. (se houver (e deve haver) alguma lógica melhor para isso que preciso fazer, claro q tbm serve) desde já, agradeço qualquer ajuda. tadeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Crie uma tabela para este relacionamento em vez de um campo x tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites