Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DiegoWintter

[Resolvido] Problemas com a seção comentário em WP

Recommended Posts

Olá Galera,

Estou com o seguinte problema: O formulário para postagem de comentários aparece até mesmo nas páginas em que eu bloquiei/fechei a possibilidade do visitante comentar. Abaixo citarei a parte do código que acredito estar certa. Preciso que alguém me ajude e diga o que estou fazendo de errado, pois minha intenção é em algumas páginas estáticas exibir o formulário de postagem de comentários e em outras não exibir.

<div class="single-entry">
		<?php the_content(); ?>

</div> 

<div class="clear"></div>
				</div>  <!-- end #post-home -->
		<?php comments_template(); ?>
		<?php endwhile; ?>
			<?php else : ?>
					<div class="post" >

Desde já agradeço e fico no aguardo.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o nome do tema que voce está usando?

Se for possível deixa uma opção online e passa o endereço para podermos olhar e ver o erro para facilitar a ajuda.

valeu

at++

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o nome do tema que voce está usando?

Se for possível deixa uma opção online e passa o endereço para podermos olhar e ver o erro para facilitar a ajuda.

valeu

at++

Olá Rogério, infelizmente não estou com o site online, mas estou utilizando o tema Sketch-ace (http://camelgraph.com/sketch-ace-theme/).

Atualmente consigo fechar os comentários nas páginas, mas o formulário continua sendo exibido. Não estou conseguindo tirar o formulário das páginas que não precisarei. Podes me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa função

que insere o formulário de comentário no seu site/tema, ela deve estár nos arquivos, single.php category.php talvez no page.php por padrão, então se você não marcar a opção de exibir comentários em cada post que for fazer a caixa vai aparecer, caso marque vai aparecer "Comentários desativados". Você pode simplesmente retirar a função dos arquivos, mas ão vão mais aparecer, ou adaptar seu tema para que apareça somente na single.php que mostra o post completo e sozinho. ou em qualquer outra pagina.php que você criar e fizer de "blog" por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa função

que insere o formulário de comentário no seu site/tema, ela deve estár nos arquivos, single.php category.php talvez no page.php por padrão, então se você não marcar a opção de exibir comentários em cada post que for fazer a caixa vai aparecer, caso marque vai aparecer "Comentários desativados". Você pode simplesmente retirar a função dos arquivos, mas ão vão mais aparecer, ou adaptar seu tema para que apareça somente na single.php que mostra o post completo e sozinho. ou em qualquer outra pagina.php que você criar e fizer de "blog" por exemplo.

Anderson, obrigado por responder prontamente. Mas já tentei isso. Não sou fera no WordPress. Quando retirei essa função do page.php o formulário foi excluído de todas as páginas. Porém uma das páginas, qual irei criar um mural de recados(utilizando o comments.php), preciso que esta função fique ativa. Existe essa possibilidade? Se existir como faço isso?

Agradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, crie uma pagina mural.php e coloque essa função antes de tudo

<?php
/*
	Template Name: Monitor
*/
?>

Depois dessa função adicione o resto do código que a sua page.php possui, incluindo a função

Vá ao painel de controle e crie essa página Mural pelo painel, no lado direito você ira visualizar um item com nome "Modelo" ai você vai encontrar o a página que você criou antes, mural.php

Creio que fazendo isso já funcionara. Como você retirou a função de comentário do arquivo page.php ele só ira aparecer na página mural.php

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, crie uma pagina mural.php e coloque essa função antes de tudo

<?php
/*
	Template Name: Monitor
*/
?>

Depois dessa função adicione o resto do código que a sua page.php possui, incluindo a função

Vá ao painel de controle e crie essa página Mural pelo painel, no lado direito você ira visualizar um item com nome "Modelo" ai você vai encontrar o a página que você criou antes, mural.php

Creio que fazendo isso já funcionara. Como você retirou a função de comentário do arquivo page.php ele só ira aparecer na página mural.php

Anderson, obrigado pela ajuda. Deu tudo certo. Pode fechar o tópico. Valeu mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.