Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Ribamar

Relatorio entre Datas

Recommended Posts

Pessoal, necessito de ajuda estou tentando efetuar um relatório onde pode-se selecionar um range de data e nomes; fiz algo, mas tem alguma coisa errada que não está certa, alguém sabe como acertar isso?

DM_Seg.CERel.close;

DM_Seg.CERel.SQL.Clear;

DM_Seg.CERel.SQL.Add('select * ');

DM_Seg.CERel.SQL.Add('From dbo.ControleEntrada ');

DM_Seg.CERel.SQL.Add('Where Nome between '''+ (Nomei.text)+''' and '''+ (Nomef.text)+'''

DM_Seg.CERel.Open;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, necessito de ajuda estou tentando efetuar um relatório onde pode-se selecionar um range de data e nomes; fiz algo, mas tem alguma coisa errada que não está certa, alguém sabe como acertar isso?

DM_Seg.CERel.close;

DM_Seg.CERel.SQL.Clear;

DM_Seg.CERel.SQL.Add('select * ');

DM_Seg.CERel.SQL.Add('From dbo.ControleEntrada ');

DM_Seg.CERel.SQL.Add('Where Nome between '''+ (Nomei.text)+''' and '''+ (Nomef.text)+'''

DM_Seg.CERel.Open;

:huh: Bom, nunca usei o between dessa forma, mas tente joga somente o primeiro verto de cada string...

Na quinta linha:

DM_Seg.CERel.SQL.Add('Where Nome between '''+ (Nomei.text[1])+''' and '''+ (Nomef.text[1])+'''

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também nunca usei o between dessa forma, e também nunca precisei usar um filtro assim, mas acho que a forma como o Manoel descreveu deve funcionar (Não testei).

Mas fiquei com uma dúvida, você disse:

O nome OK. Mas onde entra a data ai nessa query??

Ate mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.