ze adauto 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2010 Olá pessoal! Gostaria de ajuda pois hj abri meu pc e vi que todas as músicas que eu tinha na pasta MUSIC desapareceram. Quando abro o windows media player elas aparecem na lista da biblioteca, porém não abrem. Uso o windows vista. Aguardo Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Informe qual o antivírus que você usa. Espero sinceramente que seja alguma versão paga, com atualizações em dia, scan diário e verificação completa ao conectar mídias externas, sem mencionar que use uma versão licenciada do Vista. Usei esse SO por 3 anos, já tive as versões Premium e Ultimate, com updates e KIS (Kaspersky). Sempre rodou na boa. Sem mais informações fica difícil tentar auxiliar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ze adauto 0 Denunciar post Postado Agosto 22, 2010 Uso antivirus Avast Free.Atualizo sempre o banco de dados. Faço verificação rotineiramente. Meu Windows é o Vista lincenciado....comprei meu note lá fora e já veio instalado. você acredita que pode ser virus? Obrigado Informe qual o antivírus que você usa. Espero sinceramente que seja alguma versão paga, com atualizações em dia, scan diário e verificação completa ao conectar mídias externas, sem mencionar que use uma versão licenciada do Vista. Usei esse SO por 3 anos, já tive as versões Premium e Ultimate, com updates e KIS (Kaspersky). Sempre rodou na boa. Sem mais informações fica difícil tentar auxiliar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites