eReDePe 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 O CDI (comitê da democratização da informática), uma ONG voltada para o desenvolvimento social através da inclusão digital está lançando um evento nacional de Batismo Digital da 3ª Idade. É um projeto onde donos de Lan Houses filiados ao CDI LAN (departamento de LHs do CDI) estão organizando um evento nacional sincronizado para que em todos os sábados de setembro de 2010, idosos tenham um primeiro contato com computadores e internet, uma iniciativa social inovadora e estamos procurando voluntários para o desenvolvimento e divulgação da ideia. Venho a este fórum procurar voluntários para desenvolver o LOGO da campanha. Para entender o projeto acesse http://cdilan.com.br/group/batismodigitalda3idade Espero ter o apoio de vcs. Abraços Rafael Pires Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Interessante o projeto, estou movendo o tópico para uma área mais correta. Se me sobrar um tempo eu tento participar da criação. Boa sorte joão Prado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Acredito que este tópico estaria mais bem enquadrado em PARCERIAS nao? Boa sorte ao projeto Rafael. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 Opa, tudo bem? Então vamos começar o brainstorm... hehehe. Me responda: Existe algum nome para a ONG? Outra coisa: ONDE e COMO será a divulgação do programa? No aguardo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites