Lucas Sharif 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2010 Já tentei instalar o wordpress de tudo que foi jeito. Li em algum fórum que devia criar um arquivo .htaccess com as informações do servidor. Criei o arquivo, editei o wp-config, fiz o upload de tudo e sempre dá esse erro: Error: PHP is not running. E eu não consigo instalar. Agradeço a ajuda!! Abraço Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Servidor locaweb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Sharif 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Servidor locaweb? Não irmão, o servidor é gringo one.com. Valeu a atenção!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 A pergunta foi porque alguns servidores, como o citado dão opção de ligar ou não o PHP. "PHP is not running" é como se o php estivece desabilitado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Sharif 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 É eu sei, mais esse tem um phpAdmin e nem assim eu consigo fazer a configuração. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Então tinhas que verificar isso com o suporte do servidor.. algum modo tem, a não ser que eles não dão suporte a PHP, (coisa rara). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites