Marco Frasson 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Olá galera, Seguinte, imagine um post do tamanho (Width) de 600px. Quando ele tiver imagem no máximo 300px, o texto fica ao lado dele, depois desse tamanho a imagem fica centralizada no centro dos 600px. Eu sei fazer isso no CSS de boas, mas só essa "autonomia" que nao sei, e é php nao? help me pls Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Agosto 18, 2010 Cara ta meio complicado de entender, dê mais exmplos.. mostre algo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marco Frasson 0 Denunciar post Postado Agosto 19, 2010 Imagem como exemplo. No primeiro post, vamos supor que a imagem tem 300px, e o texto entao fica ao lado dela. No segundo, vamos supor que a imagem tem 500px, e o texto fica em baixo dela. Quero saber, se tem como fazer com que eu coloque a imagem no post, e o WP veja o tamanho dela e ajeite isso, sacou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites