Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Batista Neto

José "pac-man" Serra

Recommended Posts

Ptz, João Batista e Thelon tem se superado na escolha dos avatares.

 

Olha só João o que caiu no meu acesso ao seu tópico, perfeito!!! rsrsss :lol: Ri muito.

 

Se bobear o Serra come até a si mesmo, me dá náuseas só de pensar.

 

Imagem Postada

 

 

 

Quero aprender como faço essas atualizações randômicas no avatar (cada pinguim doidão, amei. :P )

 

 

 

 

Já essa imagem com a mãozinha no queixo ficou famosa como "meiguice Serra".

 

(ps: será que o Thelon é gay???, que mau gosto) Desculpe aí Thelon, não resisti, ahahahhhhh :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha só João o que caiu no meu acesso ao seu tópico, perfeito!!! rsrsss :lol: Ri muito.

 

Quero aprender como faço essas atualizações randômicas no avatar (cada pinguim doidão, amei. :P )

 

kkkkk, sabe o que é, Elektra, "Todos os meus movimentos são friamente calculados."

 

Imagem Postada

 

Mas, se você quiser mesmo aprender, é só dar um toque que eu lhe mostro, é bem simples.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também ia fazer esses avatares aleatórios, mas já tem tantos Tux no fórum que larguei mão :P

 

Mas... Tadinho do Mr. Burns brasileiro, gente. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olha só João o que caiu no meu acesso ao seu tópico, perfeito!!! rsrsss :lol: Ri muito.

 

Quero aprender como faço essas atualizações randômicas no avatar (cada pinguim doidão, amei. :P )

 

kkkkk, sabe o que é, Elektra, "Todos os meus movimentos são friamente calculados."

 

Imagem Postada

 

Mas, se você quiser mesmo aprender, é só dar um toque que eu lhe mostro, é bem simples.

 

;)

 

 

Hei man!

Seríssimo, quero saber como faz isso sim!!!

 

 

Um code pra JS randômico de imagens em uma página até sei como fazer, mas nunca usei para um avatar. Tudo me interessa aprender, agradeço um toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(ps: será que o Thelon é gay???, que mau gosto) Desculpe aí Thelon, não resisti, ahahahhhhh :D

 

Eta preula!!!!

Porque acha isso?

 

:mellow:

Eu não sou gay!

Mas, se você quiser mesmo aprender, é só dar um toque que eu lhe mostro, é bem simples.

 

;)

 

 

Foi ele que me ensinou a fazer o meu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

daqui a pouco o fórum vai estar cheio disso hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como são as coisas né. Aqui no fórum essas bobeiras pegam mais rápido que gripe no inverno. :lol:

 

MAs que os meus chibis são bunitinhus são :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ Thelon, não esquenta não foi só pra sacanear mesmo. :P

 

Mas olha só, já usou um gif com um bichinho verde saltitante e depois vem com essa foto do Serra de mãozinha no queixo. Se liga, pega mal, hahahhhh

 

Só embromation e me ensinar a atualização do avatar que é bom, nada.

 

 

@ Bruno Augusto (um mero estagiário), anteriormente bem rodado com o nick "Imaggens", falou e tal mas deve ter rebolado muito pra conseguir fazer igual, e agora vem aqui cantar de galo. Fala aí vai, também quero. :lol:

 

 

Avatar criativo mesmo são os pinguins 'doidos' do João Batista Neto. Coisa linda de se ver.

Não esquece de mim João. :D

 

 

Os malvados que se cuidem, o 'Serra papão' vai te pegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até acheguei escrever a mensagem pra ti Elektra, mas você não pode receber mensagens :o

 

Ou o sistema de MP's está bugado (de novo) ou você não limpa sua Caixa de Entrada. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve está com a caixa cheia pois quando deu problema nas MPs muitas foram restauradas e a maioria das caixas encheu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até acheguei escrever a mensagem pra ti Elektra, mas você não pode receber mensagens :o

 

Ou o sistema de MP's está bugado (de novo) ou você não limpa sua Caixa de Entrada. :P

 

 

Fala sério Bruno Augusto, encarar o Serra comedor é a maior dureza. Ninguém merece. :lol:

 

Vai ter que explicar diretinho essa foto do Chaves, :P (eu só conheço de nome).

 

 

Hoje tá complicado até de postar, roda, roda e nada.

 

Tô esperando, ok. Obrigada.

 

 

ps: fui editar, duplicou o post, agradeço remover.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foto é do famoso "isso isso isso" que ele faz balançando o dedo.

 

Ficou estranha uma cena parada. Queria achar uma animada...

 

Já mandei a MP, agora pe ver quantas pérolas mais o Montgomery Serra Burns vai gerar ainda.

 

P.S.: Só Bruno tá bom ^_^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Muito obrigada, Bruno!!! :D

 

 

Só li o post depois de receber sua mp. Foi como Bruno Augusto mesmo, já corrigi ok.

 

Fiz uma limpa na central, mas ainda tem umas 48, ou seja, ainda quase atolado, mas o resto fica pra amanhã.

 

Animações é comigo, se for só o dedinho do Chavez que balança é moleza, pé nas costas de fazer.

 

 

Beijo grande meu querido.

 

Devo, não nego, pago quando puder tá. :lol:

 

 

Ei!!! parabéns João Batista Neto, novo Admin (enfim um doidão na área). Ameeeeiii demais isso!

 

Puxa vida, tomara tenha muito discernimento, humanidade e amor no coração.

 

É agora que o 'Verschränkung' (tradução google = emaranhamento) vai pegar. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.