Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eusoufeioedai

realizar busca de produtos em duas fontes(Bando de dados e arquivo xml

Recommended Posts

Olá !!!

Estou precisando fazer a seguinte rotina: realizar uma busca de produtos na base de dados mysql localizado no servidor, buscar produtos

em arquivos xml localizados em outros sites e mostrar tudo de uma vez ordernado pelo nome do produto independente da origem da informação.

no resultado da busca o se o usuário clicar em um produto localizado no banco de dados ele é redirecionado para o arquivo "detalhes.aspx" do site.

Se o produto localizado for do arquivo xml externo o usuário é redirecionado para o site onde o arquivo está localizado.

qual seria a forma mais eficiente e rápida para fazer isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pretende mostrar tudo de uma vez? Se for em uma grid a forma mais simples, seria gerar DataTable com dados tanto do banco como do xml, depois com um merde, você transforma os dois datatables em um único e define como datasource da sua grid.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Como pretende mostrar tudo de uma vez? Se for em uma grid a forma mais simples, seria gerar DataTable com dados tanto do banco como do xml, depois com um merde, você transforma os dois datatables em um único e define como datasource da sua grid.

Abraços...

isso. A idéia é mostrar tudo de uma vez só. Eu teria que paginar o esse resultado.

O grande problema é não deixar o site muito lento quando a busca é efetuada. Eu estava pensando

em gravar o resultado da busca em um arquivo xml no servidor e depois recuperar os dados e exibi-los com paginação.

Pelo meus calculos serão mais ou menos 2000 arquivos xml que terei que buscar em outros sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.