Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Schmitz

problema com banners

Recommended Posts

Salve salve galera do iMasters...

Estou com um problema que não consigo resolver...

Tenho um arquivo swf que carrega os banners. O que preciso fazer é simplesmente substituir o link do banner que é carregado.

Primeiramente havia colocado um botão sobre o banner que era carregado mas para banner com interatividade isto não funciona pois o botão que fica na frente de todo o conteúdo bloqueia o mouseover.

Alguma idéia de como poderia fazer isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse banner pronto é seu?

Para alterar vai precisar do arquivo fla (ou classe), ou ainda o XML (se for o caso).

Fora isso, penso que a solução seja criar um novo banner e inserir no action o link atualizado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim os banners vem prontos "swf" e a solução que tive foi exatamente o que você indicou.

Criei um outro swf que carrega o banner e nele tem um botão com o link correto.

Porem tenho este problema, se existe uma animação que utiliza o mouse hover ela não funciona por causa do botão que está na frente.

Não sei se existe a possibilidade de desabilitar a função mouse hover do botão para que os todos os demais mouse hover funcionem, ou até mesmo repassar o mouse hover do botão para todos os demais botões que existirem no banner.

Esse banner pronto é seu?

Para alterar vai precisar do arquivo fla (ou classe), ou ainda o XML (se for o caso).

Fora isso, penso que a solução seja criar um novo banner e inserir no action o link atualizado.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.