Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GabrielCavedon

[Resolvido] Conta Bloqueada+Atendimento Falho

Recommended Posts

Olá gostaria de saber se aqui tem alguem responsavel pelo pagseguro, estou a quase um mês tentando algum contato com o atendimento nunca consigo resolver o problema então resolvi entrar aqui já que é o forum indicado na propria pagina do pagseguro.

Bom o resumo do meu problema é: minha conta foi bloqueadam estou a tempos tentando tanto o contato telefonico quanto pelo formulario de atendimento do site, pelo telefone não existe nenhuma opção de falar com um atendente eles apenas te dizem onde você deve ir no site para conseguir entrar em contato.

Pelo contato do site o formulario me bloqueia na hora do envio e não consigo enviar sendo assim tentei o contato usando a conta de um amigo, eles responderam dizendo que apenas poderia ser tratado com o titular, tentei tambem enviando email direto para o setor de atendimento e comercial do site e a resposta ridicula que eu obtive foram os links de atendimento que eu já havia tentado, segue a seguir os ultimos emails.

Gabriel Cavedon
<gcavedon@gmail.com> 	20 de agosto de 2010 02:19
Para: Comercial <comercial@pagseguro.com.br>
Cc: atendimento@pagseguro.com.br
Responder | Responder a todos | Encaminhar | Imprimir | Excluir | Mostrar original
parece que vocês são robôs com respostas automaticas Carolina.
Parece que não leu nada que estava escrito no meu email pois essa
responda que foi dada é simplesmente ridicula, sendo que eu mencionei
a impossibilidade de entrar em contato usando o formulario do no site
e mesmo o telefone de atendimento que eu já tentei e não consegui.

Espero que após ler esse email vocês tomem uma providencia real para o
desbloqueio da minha conta ou eu vou ser obrigado a tomar medidas
legais conta o pagseguro e a uol por estar bloqueando minha conta e os
fundos contidos nela.

Aguardo resposta e resolução desse problema.

Gabriel Cavedon

Em 19/08/10, Comercial<comercial@pagseguro.com.br> escreveu:
- Ocultar texto das mensagens anteriores -
> Prezado
> Boa tarde.
>
>
> Informação sobre sua conta no PagSeguro, entrar em contato com nossa central
> de atendimento ou enviar e-mail pelo fale conosco que se encontra no site
> PagSeguro, segue
> link https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/fale_conosco.jhtml.
>
> Central de atendimento
> (11) 5627-3440
> (Segunda a Sexta das 8h às 20h30
> e aos Sábados das 8h às 14h)
>
>
>
> Atenciosamente,
>
>
> Carolina E. Miranda Espinoza
> Área Comercial - PagSeguro Uol
> Central de Atendimento: (11) 5627 3440
> www.pagseguro.com.br
> Pense no meio ambiente antes de imprimir esse e-mail.
>
>
>
> -----Original Message-----
> From: Gabriel Cavedon [mailto:gcavedon@gmail.com]
> Sent: sábado, 14 de agosto de 2010 13:16
> To: comercial@pagseguro.com.br; atendimento@pagseguro.com.br
> Subject: Conta Bloqueada
>
> Olá estou a muitos dias tentando acessar minha conta no pagseguro e ela da a
> mensagem de bloqueada e manda eu entrar em contato via atendimento, quando
> eu vou no form de atendimento escrevo a minha mensagem e coloco meu email
> cadastrado no pagseguro e vou tentar enviar ele pede minha senha para
> terminar o envio, quando eu coloco minha senha ele simplesmente da a mesma
> mensagem de bloqueado e não envia o email, gostaria de saber como eu vou
> conseguir entrar em contato com vocês se o proprio formulario de atendimento
> me bloqueia.
>
> Bom explicado isso eu gostaria de saber o que está ocorrendo com a minha
> conta do pagseguro vinculada a esse email gcavedon@gmail.com, porque ela foi
> bloquada e porque eu não consigo acesso a ela e nem ao atendimento de vocês
> mas a conta continua recebendo pagamentos, visto que chegam emails para mim
> avisando pagamentos efetuados?
>
> Necessito o desbloqueio imediato dessa conta e explicações plausiveis para
> toda essa dor de cabeça que o serviço de vocês tem causado.
>
> Aguardo resposta.
>
> Gabriel Cavedon
>
>

Bom é isso que está acontecendo e estou aqui como ultima opção para tentar um contato amigavel com o pessoal do site antes de ter que tomar uma medida legal contra eles, espero que se algum responsavel possa entrar em contato pelo meu email cadastrado no site (gcavedon@gmail.com) ou mesmo nesse tópico me dando algum meio de resolver esse impasse.

Grato pela atenção

Gabriel Cavedon

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@GabrielCavedon,

Apenas para esclarecer, apesar da @Comunicação PagSeguro frequentar este fórum, este não é um fórum PagSeguro, é um fórum iMasters.

Outra forma de comunicação que já utilizei foi o @pagseguro, talvez possa ser interessante utilizá-la também.

No mais, atente-se às Regras do Fórum ao abrir um novo tópico:

01ª - Conteúdo fora de contexto

Não poste mensagens ou tópicos fora dos temas centrais dos fóruns tais como piadas, assuntos políticos, futebol, etc. Para estes assuntos, existe o fórum Entretenimento. Evite entitular os tópicos com palavras como: "ME AJUDE", "PELO AMOR DE DEUS", "ESTOU DESESPERADO", "URGENTE", "SOCORRO", "HELP", "PEDIDO", "IMPLORO", "PLEASE", "DÚVIDA", ou qualquer coisa similar, assim como utilizar Caixa Alta (letras todas em maiúsculas) no título ou mesmo no corpo do tópico ou post. Utilize títulos curtos e claros, que condizam com o contexto do tópico, por favor.

Sucesso na resolução do seu problema.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

João eu já imaginava que não teria representantes por aqui mas não me custava nada tentar né, já que todas as outras formas de comunicação tentadas por mim antes foram simplesmente ignoradas pelo pagseguro então achei que aqui poderia ser uma ultima tentativa quem sabe esse usuario de comunicação deles não veja o caso e entre em contato.

E isso também serve como alerta aos usuarios do pagseguro para saberem o descaso com que serão tratados quando precisarem do atendimento, acho um absurdo estar a mais de 1 mês tentando contato e não conseguir e demora de mais de uma semana para resposta de emails e ainda com resposta que ao que me parece é automatica.

Sendo o pagseguro um dos principais serviços de e-money brasileiro isso não podia acontecer, eu sempre indicava o pagseguro para amigos mas depois dessa perdeu toda a credibilidade comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

João eu já imaginava que não teria representantes por aqui mas não me custava nada tentar né, já que todas as outras formas de comunicação tentadas por mim antes foram simplesmente ignoradas pelo pagseguro então achei que aqui poderia ser uma ultima tentativa quem sabe esse usuario de comunicação deles não veja o caso e entre em contato.

E isso também serve como alerta aos usuarios do pagseguro para saberem o descaso com que serão tratados quando precisarem do atendimento, acho um absurdo estar a mais de 1 mês tentando contato e não conseguir e demora de mais de uma semana para resposta de emails e ainda com resposta que ao que me parece é automatica.

Sendo o pagseguro um dos principais serviços de e-money brasileiro isso não podia acontecer, eu sempre indicava o pagseguro para amigos mas depois dessa perdeu toda a credibilidade comigo.

Seu caso já foi analisado e a conta desbloqueada.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu caso já foi analisado e a conta desbloqueada.

Finalmente...

Gostaria de agradecer o imasters por ceder esse espaço para a comunicção não deletando o tópico, valeu pessoal, ainda bem que arrisquei vir aqui pq senão meu problema não teria sido resolvido.

Agora vou aproveitar que já tenho uma conta aqui para explorar outras áreas do forum que pela olhada que eu dei parece bem completo :D

abraços

Gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.