editorpa 0 Denunciar post Postado Agosto 20, 2010 ola criei um arquivo flash com 2 text field ,com nome 'login" e "senha",e queria um codigo em AS2 pro botao enviar para ir para essa pagina "login.php" via post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 O que você ja tentou fazer? Procurou sobre login em FLASH usando php no google? tem algumas respostas prontas sobre isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
editorpa 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Sim procurei e achei so com o geturl mas ele nao leva as 2 variaveis,e naum tem resposta prontas ,porcausa que e so pra levar as variaveis a pagina pelo method post. O que você ja tentou fazer? Procurou sobre login em FLASH usando php no google? tem algumas respostas prontas sobre isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Duas soluções: Ou você tenta achar um tutorial, coisa que não é dificil, ou voce desenvolve algo e mostra para nós.Senão fica meio dificil te ajudar. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
editorpa 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 fala galera ai conseuir graças ao meu amigo berseck que me falo do sendAndLoad ,mas esse e recomendado para formulario de email,para formulario de login e so send aqui vai meu codigo e meu tutorial. 1º crie 2 inputtext ou textinput coloca em cada um o instate name de 'login' e o outro de 'senha'.E crie um butao de envio 2º crie o codigo php ou asp para pegar via post. 3ª coloque esse codigo no butao que você crio *butao naum é button on (release) { //chamar a funcao para o envio enviarForm(); } onClipEvent (load) { //fazer as variaveis para envio var envio_lv:LoadVars = new LoadVars(); //enviao formulario function enviarForm() { //colocar o nome dos text //envio_lv.(nome do text) = (nome do text).text; envio_lv.login = login.text; envio_lv.senha = senha.text; //enviar pelo method post envio_lv.send("(sua url)",'',"POST"); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 26, 2010 Para login você pode usar o sendAndLoad tbm vai que você quer fazer o administrador... ou o site com login em flash? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
editorpa 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 login mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Agosto 27, 2010 Sorry fui mal interpretado escrevi besteira tbm Tipo se você ta fazendo um site só em FLASH você com administrador em flash tbm... teria que usar o sendAndLoad caso contrario você não tem a confirmação do PHP para mover os frames pra frente ou pra trás... para administrar seu website. Mas como você tava fazendo só login então pode utilizar só send mesmo... e o php se encarrega do redirect. Abraços e parabens pela solução http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites