Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavioavilela

cálculos contábeis delphi

Recommended Posts

boa noite a todos... nao sei se estou postando no lugar certo e/ou se tem alguem que já trabalhou com isso, mas, vamos lá.....

estou desenvolvendo um sistema de automação comercial, e na entrada de produtos, preciso de colocar o CFOP de cada produto na hora do lançamento da entrada de produtos, só que isso, automático, baseando-se se ele é um produto de entrada ou saida... pra fora do estado ou nao e por ai vai.... me falaram para colocar isso no cadastro do produto, mas fiquei meio zuado e sem entender pq, levando-se em conta que existem N classificação para o CFOP e como o sistema saberá que aquele produto é o CFOP tal.... entendem???

alguem que já trabalhou com isso, pode ajudar???

desde já, agradeço a todos....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite a todos... nao sei se estou postando no lugar certo e/ou se tem alguem que já trabalhou com isso, mas, vamos lá.....

estou desenvolvendo um sistema de automação comercial, e na entrada de produtos, preciso de colocar o CFOP de cada produto na hora do lançamento da entrada de produtos, só que isso, automático, baseando-se se ele é um produto de entrada ou saida... pra fora do estado ou nao e por ai vai.... me falaram para colocar isso no cadastro do produto, mas fiquei meio zuado e sem entender pq, levando-se em conta que existem N classificação para o CFOP e como o sistema saberá que aquele produto é o CFOP tal.... entendem???

alguem que já trabalhou com isso, pode ajudar???

desde já, agradeço a todos....

Amigo, não coloque o cfop no cadastro de produto, o que voce deve coloca é o código da situação tributaria de Icms e ipi, o Cfop serve para informar que tipo de operação fiscal está sendo feita, que seja de entrada ou saida de notas fiscais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.