md.cleber 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Gostaria de criar um campo Consulta (informações já contidas neste site) (lookup) com um filtro, vou dar mais detalhes do meu problema. Tenho uma lista no Sharepoint chamada Solicitação com os seguintes campos Titulo, Justificativa e Situação nesse campo Situação tenho as seguintes opções Aberto e Fechado e tenho outra lista chamada Atendimento Que tem os campos Titulo, e Pedido esse campo Pedido é uma Consulta (informações já contidas neste site) que busca os dados da minha lista de Solicitações é aqui q entra a minha duvida eu gostaria que nesse campo trouxesse apenas as Solicitações que tenha a Situação marcada como aberta, Gostaria de saber se tem como alguém me ajudar com isso se sabe alguma forma de fazer isso, peço encarecidamente a ajuda de vocês. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Cleber, eu nunca trabalhei com sharepoint, mas não da pra fazer um select usando inner join e usar where pra filtrar somente os abertos? quando você diz "Tenho uma lista no Sharepoint" é um objeto List<SeuObjeto>? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites