fabiom2211 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Pessoal eu quero colocar meu computador para ser um servidor do meu site não é nada de mais...só para quando meu pc estiver ele vai funcionar. Eu conseguir colocar o servidor na minha maquina e conseguri tbm accessar ele na internet... só que quando coloquei as pag em php com programação não funcionou pq eu não conseguir montar o ambiante do apache+php+mysql Agora estou com o Easyphp e está funcionando tudo Tem como eu colocar ele para ser o mau servidor web??? ou seja,colocar para o pessoal ver na internet??? Se for possivel como faço??? Se não for possivel... Alguem me ajuda a fazer o ambiente apache+php+mysql... Lembrando que meu sistema operacional é windows.. Att, Fabio Rosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fabiom2211 0 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 já conseguir montar o ambiente aqui no windows com o apache+php+mysql.... tranquilo...abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites