balivo 1 Denunciar post Postado Agosto 23, 2010 Olá pessoal, bom dia! A situação é a seguinte, tenho um programa com uma janela principal, daí tenho alguns menus... Que, chama outras janelas... Então quando eu clico em, por exemplo: Documento->Novo Documento, abre uma janela pedindo para o usuário informar os dados sobre o novo documento e beleza... Só que quando o usuário clica no "Gravar" eu preciso que a tela principal altere-se para que o usuário consiga trabalhar de uma determinada maneira, toda esta parte está ok... funcionando... Meu problema está com o seguinte, quando o usuário clica no gravar... Eu não estou conseguindo "renderizar" a instância existente da janela principal... Somente criando uma nova janela dá para alterar... Daí fica ruim, pq em determinado ponto do programa, o cidadão vai ter umas 20 janelas principais abertas... E não é esta a intenção... Grato, Jefferson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Pontes 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2010 Olá pessoal, bom dia! A situação é a seguinte, tenho um programa com uma janela principal, daí tenho alguns menus... Que, chama outras janelas... Então quando eu clico em, por exemplo: Documento->Novo Documento, abre uma janela pedindo para o usuário informar os dados sobre o novo documento e beleza... Só que quando o usuário clica no "Gravar" eu preciso que a tela principal altere-se para que o usuário consiga trabalhar de uma determinada maneira, toda esta parte está ok... funcionando... Meu problema está com o seguinte, quando o usuário clica no gravar... Eu não estou conseguindo "renderizar" a instância existente da janela principal... Somente criando uma nova janela dá para alterar... Daí fica ruim, pq em determinado ponto do programa, o cidadão vai ter umas 20 janelas principais abertas... E não é esta a intenção... Grato, Jefferson. Jefferson, Eu acho que entendi o que você precisa, é como se você tivesse que redimensionar algo na tela principal depois de gravar algumas configurações em uma tela secundária, é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites