Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shalom

Sub Session_OnEnd nao funciona

Recommended Posts

<script language=vbscript runat=Server>Sub Session_OnStart 'response.redirect"erroronline.htm"End SubSub Session_OnEnd response.redirect("teste.htm")End Sub</script>Será que tem alguma coisa errado no site.Em uma parte da pagina uso seguinte scriptsession.abandonQuando executar este script não deveria redirecionar minha pagina para teste.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shalom,pq você naum cria a Session quando for utiliza-la na página??Por exemplo:.........login = Rs("login")Session("login") = login.........If Session("login") = false Response.redirect("error.asp")end ifNo seu caso, isso serviria??até mais..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Shalom,pq você naum cria a Session quando for utiliza-la na página??Por exemplo:.........login = Rs("login")Session("login") = login.........If Session("login") = false Response.redirect("error.asp")end ifNo seu caso, isso serviria??até mais..[]'s

Tiago, legal sua ideia o problema que a idéia de usar Sub Session_OnEndé que eu pretendo usar para outras aplicações.Por Exemplo quando as variaveis de session tiver seu tempo expirado eu quero apresentar uma pagina dizendo por exemplo a sessão foi encerrada entendeu amigoMas mesmo assim valeuAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.