Joe_m 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Bom Dia!!! Estou com um problema ao utilizar o firebird com o Vs2008(C#), o que ocorre é que quando o Entity mapeia as tabelas do firebird ele torna todos os campos como chaves. Alguem sabe com resolver esse problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Rapaz eu já desisti de usar o Entity com o firebird. Se não me engano consegui alguma coisa usando a versão 2.5 do Firebird, que se não me engano é beta ainda. Na versão que trabalho a 2.0 não consegui, da esse problema ae e mais alguns. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joe_m 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Valeu pela informação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Joe_m 0 Denunciar post Postado Setembro 6, 2010 resolvi meu problemas estou usando nhibernate Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites