Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mori

Formulários: Inferno dos newbies

Recommended Posts

Ola pessoal,Alguem saberia como se faz para alterar o tipo de fonte, tamanho da fonte e altura da caixa de texto de um formulario?Desde ja agradeco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui.<select name="form" class=form id="form" style="COLOR: #000066; BACKGROUND-COLOR: #FFCC00; WIDTH: 100px; font:verdana sans-serif; font-size: 10px"><option value="aaaa">aaaa</option><option value="bbbb">bbbb</option></select>

Compartilhar este post

Link para o post

Salvem Gurus ! Após ler alguns posts realmente elucidativos, resolvi beber diretamente da fonte e tomei coragem de fazer vocês se sentirem almas realmente generosas passando o conhecimento adiante.O problema é simples: Estou começando no PHP e após um cursinho meia boca resolvi seguir e saí me enchendo de livros para dar sequência ãs minhas empreitadas em PHP. Acho que os mesmos estavam no mínimo defasados, pois NENHUM falava da bendita $_POST, e pregavam que os valores poderiam ser acessados simplesmente pelo $nome_do_campo. Isso foi algo que mudou ?Resolvendo isso, estou perdido na utilização correta dos campos HIDDEN ? Existe alguma técnica ? É esse o melhor caminho ?Me perco, pois após uma tela de confirmação de cadastro, e posterior gravação de dados não sei como fazer pra continuar o cadastro aproveitando o que já foi gravado anteriormente.O caminho seria por Sessoes ?Bem, qualquer resposta já será extremamente útil, para esse esforçado iniciante.Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.