Ecos 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Boa Tarde Galera, Gostaria de colocar um mapa no Flash, aqueles do Google Maps. Eu achei a App no Google, mas não soube implementar, eu sou virjão no Flash ainda. Maaas! Eu gostaria de colocar ele num quadrado. Mas quando coloco o código da App e compilo ele dá um erro dizendo que só posso fazer isso usando um Evento On/OnClip, eu tentei usar só para testar, mas mesmo assim não deu certo. Thanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Pesquisar, tem muitos tutoriais disso ai pela net. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 Alguém Mais ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Agosto 24, 2010 poste o código que você já vez, e qual é a mensagem de erro []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 stop(); import com.google.maps.MapEvent; import com.google.maps.MapMouseEvent; import com.google.maps.Map; import com.google.maps.overlays.Marker; import com.google.maps.MapType; import com.google.maps.LatLng; import com.google.maps.InfoWindowOptions; import com.google.maps.controls.MapTypeControl; import com.google.maps.controls.ZoomControl; import com.google.maps.controls.PositionControl; import com.google.maps.controls.MapTypeControlOptions; import com.google.maps.controls.ZoomControlOptions; import com.google.maps.controls.PositionControlOptions; import com.google.maps.controls.ControlPosition; var map:Map = new Map(); map.key = "ABQIAAAAWOCrKUR9h7VfEADbVk6KJRSQNRo53dPbi4P1RymS2SUGcv7IiBRdns17qJpZdGApAaBgU7JEcl62vQ"; map.setSize(new Point(stage.stageWidth=560, stage.stageHeight=350)); map.addEventListener(MapEvent.MAP_READY, onMapReady); this.addChild(map); function onMapReady(event:Event):void { map.setCenter(new LatLng(-22.730353,-47.596807), 16, MapType.NORMAL_MAP_TYPE); var marker:Marker = new Marker(map.getCenter()); map.addOverlay(marker); map.addControl(new ZoomControl ()); map.addControl(new PositionControl()); map.addControl(new MapTypeControl()); map.openInfoWindow(map.getCenter(), new InfoWindowOptions({title: "RKM", content: "R. João Franco de Oliveira, 75"})); } Esse código só funciona sozinho num .fla. Direto no palco, mas se eu coloco ele num movieclip ele diz que precisa de algum evento On... só que eu coloquei pra testar e mesmo assim não mostra o Mapa. Vlw. Na verdade, o mapa está em AS3 e o site em AS2. Deve ser por isso que não faz a chamada. E agora ? Não sei passar o site para AS3. :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ecos 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2010 Resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites